Descrição Geral
Rafael Sobis libertadores 2006 - "Tinta Vermelha"
Informações do Produto
Mostre todo o seu amor pelo Inter
O futebol é, com certeza, a maior paixão do Brasileiro. O futebol une as pessoas e é motivo de memórias e sentimentos indescritíveis. Se tratando em eternizar essas memórias e momentos não há nada melhor que um quadro decorativo do Lance Fut.
Tenha esse lance histórico com o gol do Adriano Gabiru na sua parede para mostrar aos amigos durante o churrasco, ou até mesmo recordar sozinho esse dia incrível. Você pode também presentear alguém que você goste, tenho certeza que será um presente inesquecível.
Sobre o Lance
Rafael Sobis libertadores 2006 - "Tinta Vermelha"
Golaço do Rafael Sóbis contra o São Paulo no Morumbi. A jogada começa com uma baita bola do Edinho que o Sóbis trabalha magistralmente em direção ao gol. Um gol com cara de libertadores da américa!
Características do Produto
- Tamanho a3 (42cm x 29,7cm)
- Impressão Fineart em Papel Canson 140gr
- Enquadramento em formato pôster (base em madeira)
Perguntas Frequentes
Em quanto tempo vou receber o quadro?
- De acordo com o tempo de frete escolhido. Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos.
Vem enquadrado?
- Sim! Ele já vem pronto. É só escolher o melhor lugar para colocar os seus quadros.
Qual o tamanho do quadros?
- O quadro é do tamanho a3 (42cm x 29,7cm). Todas as obras são pensadas para compor a decoração de paredes maiores com mais de um quadro/lance histórico.