Coleção Premium: Todos os Lances do Verdão


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Sobre a coleção

Esta é uma coleção especial, feita para aqueles que vivem o Palmeiras intensamente. Com ela você vai receber toda a coleção de lances históricos do Verdão.

 

Mostre todo o seu amor pelo Palmeiras

O futebol é, com certeza, a maior paixão do Brasileiro. O futebol une as pessoas e é motivo de memórias e sentimentos indescritíveis.  Se tratando em eternizar essas memórias e momentos não há nada melhor que um quadro decorativo do Lance Fut.

Tenha essa coleção com a história do Verdão na sua parede para mostrar aos amigos durante o churrasco, ou até mesmo recordar sozinho esses lances incríveis. Você pode também presentear alguém que você goste, tenho certeza que será um presente inesquecível. 

 

Sobre os Lances:

 

Breno Lopes - Libertadores 2020

“ A Taça Libertadores é obsessão” Esse foi o mantra entoada pelos torcedores Palmeirenses, que não deixaram de acreditar e ser obcecado pela maior gloria do continente nem quando tudo indicava uma prorrogação. 

 

O Santos foi um adversário duro, como já se imaginava. Mas aos 53 do segundo tempo, após cruzamento perfeito de Rony, a bola sobrevoou o Maracanã e encontrou a cabeça do atacante Breno Lopes.

 

Uma finalização perfeita! Que decretou o título tão desejado desde 1999. A ambição se tornou realidade: a América é verde mais uma vez!

 

 

Patrick de Paula - Paulistão 2020

Da taça das favelas para a história. Patrick de Paula, cria da Academia, apesar da pouca idade pareceu um veterano durante o Paulistão. Para fechar com chave de ouro, o garoto pediu ao técnico Vanderlei Luxemburgo para bater o pênalti decisivo e com uma cobrança forte no canto ele garantiu o campeonato paulista para o verdão.

 

Defesa Marcos - Semifinal Libertadores 2000

Enquanto a maioria dos brasileiros lembra de Marcos pelas suas defesas com a camisa da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2002, na cabeça dos palmeirenses a primeira imagem que vem é a defesa de um pênalti cobrado por Marcelinho Carioca, então do Corinthians, na semifinal da Libertadores de 2000.

No primeiro duelo daquela semifinal, em 30 de maio, o Corinthians venceu o Palmeiras por 4 a 3, dando grande passo para a inédita final. Mas o Verdão foi para cima no jogo da volta, no dia 6 de junho, e devolveu a derrota, vencendo o Timão por 3 a 2. Como não tinha regra de gol qualificado, a decisão foi nos pênaltis.

E nas penalidades brilhou a estrela de Marcos. Brilhou dentro de um roteiro recheado de emoção, rivalidade, paixão... A decisão estava 5 a 4 para o Palmeiras. Marcelinho Carioca, maior ídolo do Timão na época, partiu para cobrança. Assim que bateu na bola, o meia ameaçou correr para comemorar. Mas...

Marcelinho não imaginava que Marcos poderia pegar aquele chute no seu canto direito. Porém, em mais um “milagre” digno de santo, o camisa 12 do Palmeiras espalmou, para desespero dos corintianos e alegria máxima dos palmeirenses. O Morumbi explodiu em verde e branco naquele épico momento. Sem exagero algum. O roteiro daquela eliminação do Corinthians foi perfeito para os palmeirenses.

 

Detalhes do Produto:

Três quadros tamanho a3 (42cm x 29,7cm) ou a2 (59,4cm x 42cm)

Impressão fineart em Papel Canson 140gr

Enquadramento em formato poster (base em madeira)

 

Perguntas frequentes

Em quanto tempo vou receber o quadro?

De acordo com o tempo de frete escolhido. Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos.

Vem enquadrado?

Sim! Eles já vem prontos. É só escolher o melhor lugar para colocar os seus quadros.

 

 

 
 
 

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Referência: 95769EF5P